Política de Troca

ADAPTAÇÃO

A Lenzi Eyewear deseja que você se sinta-se bem, e caso resolva trocar seu produto, entre em contato pelo nosso site e escolha outro do mesmo valor.  Lembre-se, é essencial que o produto esteja em perfeito estado de conservação e que poderá ser trocado por adaptação apenas um única vez.

 

EXEMPLOS DO QUE NÃO SE INCLUI NA GARANTIA

– Riscos em lentes;

– Danos provocados por substancias químicas ou orgânicas;

– Deformação gerada por exposição prolongada a alta temperatura “Óculos deixados em painéis de veículos, ao sol, por exemplo”.

 

Como faço para efetuar uma troca?
Procedimento:
1.  via email para a loja do motivo da troca: contato@lenzieyewear.com.br, em ate 7 dias apos o recebimento do produto;
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 612  – sala 101
Cep: 01321-000, São Paulo, SP.
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos a troca da peça.
Importante:
A LENZI EYEWEAR arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
Nao trocamos produtos em promocao/blackfriday!!!!

 

TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Procedimento:
1.  via email para : : contato@lenzieyewear.com.br
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3.  Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Observações Importantes
– Sempre visamos o melhor para os nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;
– Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;
– Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
– A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

 

Todos os direitos reservados - Lenzi 2016 ©